Imprensa

O papel da inovação e vendas para a retomada do mercado

Depois do sucesso das lives musicais, agora é a vez de um bate-papo sobre vendas e inovação.

De olho na ilha 06/04/2020

O futuro da economia e saúde global tem se tornado o assunto mais comentado dos últimos dias. A sociedade e especialistas em geral buscam formas de contornar a crise e a epidemia que assolam o mundo. E o Floripa Shopping, sempre comprometido com os clientes e com o objetivo de conectar as famílias, promove nesta segunda-feira, às 20h, uma Live no Instagram do shopping que traz o assunto “O papel da Inovação e Vendas para a retomada do mercado”.

Os convidados estarão cada um na própria casa e seguindo os protocolos de segurança. O bate-papo na Live será entre Delton Batista, vice-presidente do Grupo Têxtil Pasquini e detentor da marca premium de moda “Acostamento”; e Jean Oliskobicz, presidente do Instituto Oliscorp.

Estão todos convidados para assistir, cada um na própria casa, a Live com Delton Batista e Jean Oliskobicz que será nesta segunda-feira, 06/04, às 20h. É só acessar o Instagram do shopping que é @floripashopping. A live é uma parceria com as empresas 8 Promo Live Marketing e Instituto Oliscorp.

O Floripa Shopping agrega valores e conecta as famílias. E nesse momento, de proteção contra o coronavírus, o shopping encontrou formas para entreter os clientes e usando as redes sociais como canal de reaproximação foi uma delas.

Sobre os convidados:

Delton Batista estudou liderança, marketing e inovação na Judge Business School, escola de negócios da Universidade de Cambridge na Inglaterra. Graduado em Economia, possui MBA em Marketing pela FGV / Ohio University (EUA), especialização em gestão e inovação pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec.

É conselheiro da ABComm (Associação Brasileira de Comercio Eletrônico) e conselheiro vitalício e ex-presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil)

Autor do livro "Valor na Gestão de Negócios -propósito e execução para a área comercial fazer a diferença", foi eleito "Profissional do Ano 2015" no Prêmio Colunistas promovido pela Abracomp (Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda).

Jean Oliskobicz é empreendedor, Líder e Gestor com mais de 20 anos de experiência onde construiu uma sólida carreira executiva exercendo cargo de Diretor de Relacionamento de Multinacionais. Há 4 anos fundou o Instituto Oliscorp, que atua em vários estados do Brasil e estuda a expansão internacional. Atualmente ocupa os cargos de Presidente do Instituto Oliscorp; Conselheiro Consultivo de várias Empresas; Mentor de diversos Presidentes e Diretor da ADVB/SC.

Serviço

O quê: Live “O papel da Inovação e Vendas para a retomada do mercado”.

Quem: Delton Batista, ex-presidente da ADVC/SC, vice-presidente do Grupo Têxtil Pasquini e detentor da marca premium de moda “Acostamento” e JeanOliskobicz, presidente do Instituto Oliscorp.

Quando: 06/04 (segunda-feira)
Horário: 20h
Onde: Instagram do Floripa Shopping - @floripashopping

Fonte: De olho na ilha.


  • Economia
  • Crise
  • Marketing
  • Vendas
  • Comercial
  • Delton Batista
  • Livro
  • Inovação
  • Online

Conteúdo relacionado

Todos os posts