Eventos

Corrente do Bem - ADVBs da Região Sul

Rede de profissionais e empresas se unem para oferecer serviços e conteúdos relevantes para empresas e pessoas em meio à crise do COVID–19.

ADVB/SC 29/06/2020

 

OBJETIVO
O objetivo da Corrente do Bem é disponibilizar serviços e conteúdos relevantes por meio de conexões promovidas pelas ADVBs da região sul que possam contribuir efetivamente com profissionais, MEIs e/ou micro e pequenas empresas que estejam em dificuldades.

Os Elos desta Corrente do Bem são consultores, organizações e empresas parceiras que disponibilizarão serviços gratuitos às inscrições vencedoras.

AÇÃO
Uma rede de profissionais e empresas se unem para oferecer serviços e conteúdos relevantes para empresas e pessoas em meio à crise do Covid – 19, gerando uma corrente do bem. As ADVBs do Sul, como instituições de referência no segmento de marketing, comunicação e vendas criou este movimento reunindo empresas e profissionais que juntos estão oferecendo, produtos/serviços que serão divulgados por meio de vídeos curtos (stories) pelos participantes da ação, que ao fim da sua fala convocam o próximo participante da corrente.

DINÂMICA
Os interessados nos produtos/serviços que se enquadram nos critérios do regulamento poderão realizar a inscrição para concorrer aos serviços exclusivos.

 

 

 

Acesse em: Youtube.

Fonte: ADVB/SC.


  • ADVB
  • Gestão Comercial
  • Aceleração
  • Negócios
  • Nova Economia
  • Delton Batista

Conteúdo relacionado

Todos os posts