Eventos

NSC TV vence categoria de comunicação no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019

Reconhecimento ocorreu durante evento na noite de quarta-feira em Florianópolis.

NSC 21/11/2019

A NSC Comunicação recebeu na noite de quarta-feira (20) durante uma cerimônia em Florianópolis, o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria . O evento ocorreu na Federação das Indústrias de Santa Catarina.

A NSC Comunicação foi reconhecida pela campanha que tocou os catarinenses este ano ao tratar da doação de órgãos “A Vida Com Vida”, que começou a circular nas múltiplas plataformas em maio deste ano.

Após quatro meses de ações da NSC, o estado bateu recorde em doações. "Não foi só conscientização, nós conseguimos também aumentar o número de famílias que estão mais propensas a permitir a doação. Foi uma série de conquistas que se teve com a campanha que é uma conquista de toda a sociedade. Nada melhor do que a gente fazer essa vida infinita", disse o presidente NSC Comunicação, Mario Neves.

Foram 18 ganhadores em seis categorias que reconhecem trabalhos inovadores que são referência para outras empresas. "O grande objetivo de uma noite como essa é que ela sirva de inspiração. São empresas ou profissionais que elas conseguiram mesmo com esse ambiente tão acirrado de competição, mesmo com tantas alternativas em qualquer setor, em qualquer segmento, conseguiram conquistar o coração e mente dos consumidores", disse o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

Fonte: NSC.


  • Comunicação
  • Marketing
  • Vendas
  • Delton Batista

Conteúdo relacionado

Todos os posts