Imprensa

Delton Batista encerra gestão da ADVB Santa Catarina

Gestão inovadora potencializou ações de valorização das marcas, regionalização da entidade, eventos internacionais e lançamento do Prêmio Profissional de Marketing e Vendas

Acontecendo Aqui 02/12/2019

A gestão do biênio 2018/2019 da ADVB SC contou com uma diretoria diversificada e representativa de todas as regiões do Estado e dos principais setores produtivos, especialmente de líderes dos segmentos de tecnologia, indústria, varejo, agronegócio e turismo, importantes forças da economia catarinense.

Jaime de Paula (CEO da Neoway), Rogério Siqueira (CEO do Parque Beto Carrero), Adriano Bornschein (CEO do laboratório Catarinense Pharma), Lica Paludo (LP Produções), Tullo Cavalazzi (ex-presidente da OAB), Larissa Linhares (CEO LL Comunicação), André Siqueira (cofundador da Resultados Digitais), Sérgio Medeiros (ex-presidente FCDL), Valdirene Teixeira (Cpnsultora de Marketing), Angela Gonçalves (CEO Elo Corporate), e Tiago Altenburg (Altenburg indústria têxtil) estavam entre os líderes empresariais que fizeram parte da diretoria nestes dois anos.

Atividades realizadas

A gestão realizou eventos internacionais como as palestras com Kumar Krishen, diretor do centro de tecnologia da NASA (EUA) e Noel Capon, professor de Marketing da Universidade Columbia (EUA). Além de eventos de conteúdo em todas regiões de Santa Catarina, como o circuito “ADVB Inspira”, em parceria com Sebrae, levando grandes líderes como Vicente Donini (presidente do conselho da Marisol) e Zefiro Giassi (presidente da Rede Giassi de supermercados) para contarem suas trajetórias de sucesso e aprendizados aos novos empreendedores.

Brand

As campanhas publicitárias “Valorização das Marcas” (agência Exit), “A arte de vender seu peixe” (agência NeoVox) e “ADVB 35 anos” (agência Propague), circularam em todas plataformas de mídia atingindo recorde de visibilidade para a entidade.

Os empresários Mário Lansnaster (presidente da Cooperativa Aurora Alimentos) e Nilso Berlanda (presidente do Grupo Berlanda) foram eleitos, respectivamente, em 2018 e 2019 como Personalidades de Vendas da ADVB, em eventos de grande prestígio do público realizados em Chapecó e Curitibanos.

O evento “Empresa Cidadã” comemorou 20 anos com recorde de inscrições e teve Alice Kurten como embaixadora. A entidade realizou duas edições do “Marketing Mix”, maior evento de conteúdo da área, trazendo palestrantes nacionais para um público de mais de 2 mil participantes.

Produtos e serviços criados

Novos produtos e serviços foram criados para diversificar a geração de receitas e a independência financeira da ADVB enquanto entidade sem fins lucrativos, como a tiqueteira de eventos “MyPass ADVB”, a modernização do site e os projetos em andamento “Capacitar”, ofertando um portal de palestrantes credenciados.

Delton criou ainda o “Prêmio Antunes Severo - Profissional do Ano de Marketing e Vendas”, que leva o nome do fundador e primeiro presidente da ADVB/SC, com objetivo de reconhecer executivos que se destacam na área, lançado em evento com cobertura nacional do programa “Reclame”, exibido pelo canal Multishow para todo Brasil.

Segundo Delton, que foi apelidado de “Senhor Vendas”, devido participação como palestrante das bandeiras da entidade em grandes eventos como Empreende Brazil, ExpoGestão e Congresso FACISC, “o sentimento que prevalece é de realização do que foi planejado e de que todos deram sua contribuição na linda história da ADVB, em prol do uso de estratégias de marketing e vendas, para o crescimento das organizações e suas marcas e o consequente desenvolvimento da sociedade”.

O último evento da gestão foi a cerimônia de entrega da premiação TOP de Marketing e Vendas, realizado na FIESC em 20/11, onde anunciou a nova gestão que assumirá a partir de 01/01/2020 para mandato de 2 anos. Angela Gonçalves, CEO da Elocorporate, é eleita como Presidente da entidade. Delton passa a fazer parte do Conselho Vitalício da ADVB/SC.


Fonte: Acontecendo Aqui.


  • ADVB
  • Gestão
  • Delton Batista
  • Marketing

Conteúdo relacionado

Todos os posts