Imprensa

Movimento GO ON reúne lideranças para a nova economia

Lançamento do Movimento GO ON (seguir em frente, em tradução livre do inglês) marca esta semana.

Empreendedor 06/07/2020

O manifesto assinado por lideranças empresariais, entidades associativistas, executivos e empreendedores que acreditam que se deve encarar e superar as adversidades e situações de crise, que defendem a importância do Lifelong Learning, conceito de aprendizado contínuo para que as pessoas e empresas se tornem mais preparadas para a retomada da economia marca o lançamento, esta semana, do Movimento GO ON (seguir em frente, em tradução livre do inglês).

Os empresários Delton Batista (foto) e Gerson Otto são os idealizadores da iniciativa de estímulo para retomada da economia, que conta com o apoio da Revista Empreendedor e de organizações e presidentes de entidades como ADVB/SC, CORE (Conselho Regional de Representantes Comerciais), ONDM (O Negócio da Moda) e líderes como Daniel Leipinitz, ex-presidente da Acate, Tullo Cavalazzi, ex-presidente da OAB/SC, e Carolina Linhares, presidente do Movimento Catarinense pela Excelência.

O movimento é inspirado nos conceitos do Capitalismo Consciente, na Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável da ONU, no recém-lançado Plano de Recuperação da União Europeia, com foco na economia digital, e no projeto Travessia, da Federação das Indústrias de SC (FIESC), que provoca diversos setores para que busquem a superação da crise através da transformação de seus negócios.

O objetivo é disponibilizar nas próximas semanas conteúdos digitais em diferentes trilhas do conhecimento como Gestão Empresarial, Marketing e Vendas, Inovação, Educação Financeira, Desenvolvimento Pessoal, entre outros temas que fomentem a discussão e evolução pessoal e profissional dos líderes que conduzirão a nova economia, formando uma corrente de propagação de evolução contínua. 

Delton Batista, especialista em inovação e gestão comercial, tem uma longa e bem-sucedida trajetória como alto executivo de grandes empresas como AmBev, Grupo RBS e Oi Telecom. “Neste momento, as empresas e seus líderes precisam estar com uma agenda alinhada e direcionada a otimizar custos e acelerar vendas. A capacitação contínua é o caminho ideal para esta transformação”, afirma.

Gerson Otto fez carreira como diretor geral de operações na Dudalina e é criador de uma consultoria de gestão de processos com mais de 100 casos de reestruturação empresarial. “Acreditamos na democratização do acesso a estratégias e ferramentas de sucesso para que fiquem ao alcance de empresas de todos os segmentos e portes, como forma de ajudá-las na competitividade para a nova economia”.

 

Fonte: Empreendedor.


  • GO ON
  • Gestão Comercial
  • Marketing
  • Vendas
  • Inovação
  • Educação
  • Gerson Otto
  • Delton Batista
  • Nova Economia

Conteúdo relacionado

Todos os posts