Imprensa

Diretor da RBS TV publica livro sobre gestão de negócios

Pré-lançamento do título de Delton Batista ocorre nesta quinta-feira (17).

Grupo RBS 16/12/2015

Uma inspiração para ressignificar as áreas de marketing e vendas nas organizações, o livro Valor na Gestão de Negócios: propósito e execução para a área comercial fazer a diferença, de autoria do diretor de comercialização e marketing da RBS TV em Santa Catarina, Delton Batista, chega às principais livrarias do Estado nesta quinta-feira (17). Na mesma data, ocorre o pré-lançamento da obra na sede do Grupo RBS, em Florianópolis, a partir das 19h.

A publicação não tem fins lucrativos, e toda arrecadação será direcionada para a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. É fruto de teses defendidas pelo autor em especializações nas universidades de Ohio (EUA) e Cambridge (Inglaterra) e tem como proposta a ressignificação das áreas de marketing e vendas nas empresas.

Com abordagem de conceitos modernos aplicados à gestão comercial, o livro tem prefácio do presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, de André Kaufmann, e do professor de Negócios na Judge Business School da Universidade de Cambridge, de Jaideep Prabhu. A capa é assinada pelo catarinense Juarez Machado, artista internacionalmente conhecido.

Sobre o autor – Delton Batista é economista formado pela Universidade de Blumenau, com MBA Executivo Internacional pela FGV/Ohio University (EUA), especialização em gestão pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Possui pós-MBA pela Judge Business School / Cambridge University (Inglaterra).

Além da liderança comercial na RBS TV, Delton é também vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Com mais de 20 anos de atuação no mercado liderando áreas de negócios de grandes empresas como Santista Têxtil, AmBev e Oi, o executivo foi fundador do Comitê Estratégico de Vendas e Marketing da Câmara Americana de Comércio (AmCham) e atualmente é conselheiro da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em Santa Catarina.

Serviço

O quê: Pré-lançamento do livro “Valor na Gestão de Negócios: propósito e execução para a área comercial fazer a diferença”
Quando: 17/12/2015, às 19h
Local: Sede do Grupo RBS | Rod. SC-401, Saco Grande, Florianópolis
 

Fonte: Grupo RBS.


  • Vendas
  • Marketing
  • Livro
  • Delton Batista
  • Inovação
  • ADVB
  • Liderança

Conteúdo relacionado

Todos os posts