Quando as vendas são maiores que a capacidade instalada, teremos muita dificuldade em cumprir os prazos de entrega e, com isso, surgem os conflitos com os clientes. Já quando acontece o contrário, a capacidade instalada é maior que a venda, temos custos elevados que prejudicam o desempenho da empresa e a sua saúde financeira.
Enxergar isso com antecipação e agir na solução do equilíbrio de Demanda X Capacidade instalada, faz parte das atribuições do Novo Gestor, que terá como ferramenta principal o S&OPE, uma metodologia totalmente inovadora, ensinada por nós. A aplicação do S&OPE deve fazer parte da Gestão Empresarial e exercer uma função mais importante dentro do processo de gestão da empresa, pois diariamente os Gestores e Colaboradores tomam decisões, e tomar decisões certas no momento certo, é um dos benefícios da ferramenta S&OPE.
As principais vantagens promovidas pela aplicação desta ferramenta são:
• Redução dos níveis de estoque;
• Ampliação da produtividade;
• Melhora na qualidade;
• Redução no tempo de atendimento de pedidos;
• Redução de custos;
• Trabalho em equipe;
• Fornecedores que contribuem nos resultados de sua empresa.
O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:
• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• 5 Roadmaps de Gestão Comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.
• Alinhar as áreas de vendas, desenvolvimento de produtos e operações;
• Identificar possíveis desalinhamentos entre vendas e operações;
• Criar cenários de planejamento;
• Desenvolver planos de vendas e operações voltados para os clientes;
• Buscar o engajamento das lideranças para o atingimento dos planos desenvolvidos;
• Criar disrupções nos processos existentes;
• Tomar decisões coerentes entre as áreas e níveis hierárquicos para o objetivo comum.
Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.
• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.