Master em Desenvolvimento e Inovação para Representantes Comerciais

Qual o futuro da atividade de representante comercial? Como se tornar o representante comercial vencedor na nova economia?

“Representante de Vendas” aparece na terceira posição do ranking das 15 Profissões Emergentes em 2020 mapeadas pelo LinkedIn no Brasil (*)

(*) Emerging Jobs Report Brazil 2020.

“Gerente de Growth” e "Representante de Desenvolvimento de Negócios" entre as 96 profissões do futuro, segundo o Fórum Econômico Mundial (Exame, 23/01/2020).

A área comercial cumpre papel determinante para o sucesso das empresas e startups na nova economia...

A definição, alinhamento e execução da estratégia comercial estão entre os maiores desafios das organizações na atualidade (e oportunidade de geração de valor exponencial).
 
Mais da metade dos principais erros dos empreendedores e startups estão relacionados à estratégia comercial e de posicionamento de mercado: “Construir algo que ninguém quer” (36%), “Falha na execução de Vendas & Marketing” (12%) e “Escolher investidores, não clientes” (5,4%) (Fonte: 100FirstHits.com).

...e os profissionais que fazem a diferença em vendas complexas serão cada vez mais valorizados.
 
“O futuro do trabalho humano é a imaginação, a criatividade e a estratégia” (artigo Harvard Business Review, 06/03/2018. Joseph Pistrui professor de gestão empresarial da IE Business School, em Madri e líder do projeto global Nextsensing).
 
“Em um programa recente do Google que deu acesso a mentores para seis startups de machine learning, (...) os mentores mais requisitados foram os especialistas em vendas” (jornal Valor Econômico, 30/04/2018).
 
“Analise Comercial, Marketing e Vendas estão entre as 10 habilidades no trabalho mais procuradas no mundo” (Época Negócios, 23/01/2020).

Acesse os conceitos mais atuais que estão na mente dos lideres de negócios do futuro!
 
O que os novos profissionais e líderes de área comercial precisam saber para ser sucesso na nova economia.
 
A capacitação definitiva para o líder de negócios na nova economia em transformação e as 8 Frentes Estratégicas para construir uma equipe comercial de alta performance.
 
Como implementar a cultura de growth strategy e criar empresas e equipes de vendas de alto impacto - negócios que crescem de forma consistente acima de 20% ao ano.
 
“O Master Class com Delton Batista é curso obrigatório para o líder comercial do futuro” (Octavio Lebarbechon, ex-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil)
 
“O livro de Delton Batista (“Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para a área comercial fazer a diferença”) combinou seus muitos anos de experiência trabalhando com grandes organizações no Brasil, com o seu compromisso com as tendências, modelo e idéias das melhores universidades do mundo. Seu livro mostra-nos a importância para as organizações na aprendizagem sobre a inovação frugal e na aplicação desses conceitos para criar valor na gestão empresarial, especialmente do ponto de vista da gestão das equipe de vendas.” (Jaideep Prabhu, professor de Negócios na Judge Business School da Universidade de Cambridge (Inglaterra), diretor do Centre for India & Global Business (CIGB), e coautor dos livros “Jugaad Innovation: Think Frugal, Be Flexible, Generate Breakthrough Growth”, descrito pelo The Economist como “o mais completo livro” sobre o tema da inovação frugal, e “Frugal Innovation: How to do more with less”)
 
“Delton Batista, ao escrever seu livro, capta de forma sensível, efetiva e prática estes conceitos e, certamente, ajudará muitos profissionais das áreas de venda e marketing, principalmente, a perceberem, entenderem e, efetivamente, se transformarem em profissionais e pessoas mais conscientes”. André Kaufmann, Ex-Presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Objetivo do Curso

• Capacitar representantes comerciais para o desenvolvimento de equipes comerciais de alta performance a partir da ressignificação do papel da área de negócios e marketing nas organizações;
• Discutir o desenvolvimento de equipes comerciais de alta performance, através da abordagem científica nas vendas para a construção de uma equipe comercial enquanto um diferencial competitivo da empresa;
• Definir o perfil e papel do novo líder comercial.
• Discutir modelos emergentes de gestão de vendas por meio do desenvolvimento da força de vendas a partir do engajamento e motivação dos vendedores.

A quem se dirige

Esse programa de desenvolvimento e inovação comercial é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.

Requisitos

• Crença na importância pelo lifelong learning – aprendizado contínuo;
• Ser um entusiasta pela Gestão Comercial;
• Estar aberto as inovações.


  • Programa de Desenvolvimento
  • Gestão Comercial
  • Negócios
  • Aceleração Comercial
  • Vendarketing
  • Delton Batista
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  • Ebook livro Valor na Gestão de Negócios;
  • Conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
  • Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
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  • 5 Roadmaps aplicáveis na Gestão Comercial;
  • Acesso das aulas disponível durante 1 ano;
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