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Marketing e Vendas no Centro da Transformação

Em um mercado em transformação, que tendências estão se destacando e influenciando o comportamento de empresas, marcas e consumidores? Qual o papel da atividade de marketing e vendas neste novo ambiente?

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“O futuro do trabalho humano é a imaginação, a criatividade e a estratégia.” (*)

Este conteúdo foi desenvolvido para gestores de área comercial de empresas privadas, públicas, entidades, organizações não governamentais, interessados em tendências modernas aplicadas na gestão de vendas, representantes comerciais em busca de atualização e evolução no desempenho de suas atividades, e para profissionais que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem conhecimentos avançados sobre marketing, vendas e operações comerciais.

Conteúdos indicados para integrantes de equipes comerciais, interessados em seu desenvolvimento individual e enquanto time; empreendedores e executivos gerais de empresas, que pretendam conhecer e extrair mais valor da áreas de vendas e marketing de suas organizações; compradores e clientes que, a partir de uma visão do que seriam comportamentos de um atendimento de vendas de alta performance, possam contribuir para que seus fornecedores se tornem parceiros de negócios; estudantes e pesquisadores da área de negócios, interessados em unificar cientificidade e metodologias discutidas em ambientes acadêmicos, com a aplicação prática no mundo corporativo. 

Em um cenário de crescimento da automação de diversas atividades com impacto no mundo do trabalho, para onde vão as funções relacionadas as atividades comerciais e qual papel da área nas novas relações com o mercado?

O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:


• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.

(*) Harvard Business Review, Joseph Pistrui professor de gestão empresarial da IE Business School, em Madri e líder do projeto global Nextsenssing

Objetivo do Curso

• Discutir as tendências de comportamento com maior impacto na sociedade de consumo;
• Tratar das expectativas emergentes dos líderes de negócios;
• Abordar os valores e direcionadores necessários para o sucesso dos profissionais ligados a marketing e vendas na nova economia.

A quem se dirige

Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.

Requisitos

• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.


  • Marketing
  • Vendas
  • Transformação
  • Comercial
  • Delton Batista
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