Propósito e Legado na Área de Negócios (Inspiração)

A área de negócios passa por uma ressignificação onde o propósito e legado se tornam indispensáveis. Como desenvolver times comerciais de alto desempenho nesse cenário? Quais são as frentes fundamentais de atuação em vendas para obter resultados?

“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.” (Charles Chaplin)

Neste conteúdo, discutiremos o propósito que une o time comercial, somado à cultura de resultados e meritocracia, visão e atitude de dono do negócio, desenvolvimento pessoal e profissional em um ambiente vibrante e de celebração. Um sistema integrado de Pessoas, Processos e Comportamentos molda o senso de equipe e potencializa seus talentos.

O entendimento da relevância de um senso de propósito e de legado para o caminho da excelência comercial, se faz necessário como fator diferenciador e mobilizador de uma equipe de vendas. Estabelecer metas, gerenciar uma equipe por meio de incentivos e capacitações, definir o potencial de mercado e crenças limitantes, realizar uma análise SWOT, design Sprint na área de negócios, são estratégias capazes de elevar um time rumo à excelência.

O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:

• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
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• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
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• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.

Objetivo do Curso

• Tratar a importância do propósito e legado;
• Discutir a transformação do ambiente de mercado;
• Abordar as 8 frentes fundamentais de atuação na área de vendas;
• Estabelecer como desenvolver equipes comerciais de alto desempenho.

A quem se dirige

Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.

Requisitos

• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.


  • Propósito
  • Negócios
  • Mercado
  • Líder
  • Delton Batista
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  • 1 quiz avaliativo;
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