Neste conteúdo discutiremos sobre práticas emergentes no ambiente que permeiam a sociedade e o mercado, na construção de equipes comerciais que façam a diferença, para a organização e para seus clientes, rentabilizando a empresa de forma a criar as condições do sucesso empresarial.
Um time comercial de alta performance entrega resultados excepcionais, é reconhecido pelos stakeholders por sua relevante contribuição, e realiza sua missão em um ambiente vibrante e de desenvolvimento contínuo.
Sendo assim, “liderar em vendas de alto desempenho é criar valor, através da geração de resultados extraordinários”.
O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:
• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.
• Discutir os modelos de operação de alta performance em vendas: gestão à vista, SCRUM, KANBAN, funil de vendas;
• Tratar uma visão sistêmica do ciclo da venda colaborativa;
• Abordar políticas comerciais (gestão por indicadores, alçadas, remuneração, incentivos);
• Estabelecer uma projeção de vendas, qualificação de leads, gestão de pipeline.
Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.
• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.