Na parte II deste conteúdo, abordaremos o necessário entendimento do desenho da Estratégia de Produto, alinhamento conceitual para posicionamento competitivo de mercado, a Gestão do Portfólio de forma a organizar e categorizar produtos e serviços em uma arquitetura que seja sinérgica e agregue valor uns aos outros de forma a retroalimentar o sistema de marcas, as técnicas de Promoção de Vendas e a aplicação do composto de marketing em um Processo Geral de Vendas.
As estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, precisam ser entendidas em seu conceito original para maximizar os resultados de sua aplicação que, muitas vezes, acontecem nas organizações de forma repetitiva, mecânica, sem o conhecimento de correlação de causa e efeito e sem a devida compreensão das razões e implicações de cada utilização. O olhar científico do marketing, seja nas relações de experiência de consumo, seja na nova jornada digital de compras no segmento B2B2C se torna fator crítico para o sucesso de empresas, marcas, líderes e profissionais da área comercial na nova economia.
O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:
• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.
• Estratégia de produto;
• Gestão do portfólio;
• Promoção de vendas;
• Processo geral de vendas.
Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.
• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.