A indústria da moda, que reúne a produção industrial dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, em uma ampla cadeia interligada de fornecedores, fabricantes, prestadores qualificados de serviços, e varejo físico e digital, é uma das verticais da economia que mais geram emprego e renda direta e indiretamente em todo o mundo.
Este setor tem sido um dos mais impactados pela transformação tecnológica e de comportamento, especialmete no pós-COVID. Se por uma lado se trata de uma indústria de alto impacto na economia e formadora de tendências que influenciam toda sociedade, por outro tem sido questionada por novos olhares dos consumidores e do mercado em relação ao incentivo ao consumismo, pelo desperdício nas etapas produtivas, e devido consequências socioambientais. A nova economia traz as temáticas de sustentabilidade, transparência, inclusão, e quebra de padrões de imagem e beleza.
Novas tecnologias como blockchain, realidade virtual, tecidos especiais, pressionam por uma revisão na forma de liderar esta indústria, especialmete para os profissionais das áreas de marketing e vendas. Como constuir marcas de sucesso neste novo contexto? Qual o papel e perfil dos líderes de negócios na indústria têxtil neste cenário? Como se diferenciar diante de um consumidor cada vez mais volátil e exigente?
O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:
• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.
• Atualizar sobre as novas tendências e desafios na indústria da moda;
• Preparar seu negócio para ser competitivo no mercado;
• Discutir sobre o futuro da moda;
• Preparar profissionais para o novo cenário competitivo.
Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.
• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico.