O Cenário de Transformação e Tendências Comerciais da Indústria da Moda

Novos desafios no cenário de transformação da indústria da moda. Quais as novas tendências de mercado? Como se adaptar ao novo comportamento do consumidor? Para onde caminha o futuro da moda?

“Os vendedores de sucesso primeiro se preocupam com o com cliente, e, depois, com os produtos.” Philip Kotler

A indústria da moda, que reúne a produção industrial dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, em uma ampla cadeia interligada de fornecedores, fabricantes, prestadores qualificados de serviços, e varejo físico e digital, é uma das verticais da economia que mais geram emprego e renda direta e indiretamente em todo o mundo.

Este setor tem sido um dos mais impactados pela transformação tecnológica e de comportamento, especialmete no pós-COVID. Se por uma lado se trata de uma indústria de alto impacto na economia e formadora de tendências que influenciam toda sociedade, por outro tem sido questionada por novos olhares dos consumidores e do mercado em relação ao incentivo ao consumismo, pelo desperdício nas etapas produtivas, e devido consequências socioambientais. A nova economia traz as temáticas de sustentabilidade, transparência, inclusão, e quebra de padrões de imagem e beleza.

Novas tecnologias como blockchain, realidade virtual, tecidos especiais, pressionam por uma revisão na forma de liderar esta indústria, especialmete para os profissionais das áreas de marketing e vendas. Como constuir marcas de sucesso neste novo contexto? Qual o papel e perfil dos líderes de negócios na indústria têxtil neste cenário? Como se diferenciar diante de um consumidor cada vez mais volátil e exigente?

O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:

• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.

Objetivo do Curso

• Atualizar sobre as novas tendências e desafios na indústria da moda;
• Preparar seu negócio para ser competitivo no mercado;
• Discutir sobre o futuro da moda;
• Preparar profissionais para o novo cenário competitivo.

A quem se dirige

Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.

Requisitos

• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico.


  • Moda
  • Indústria
  • Vendas
  • Marketing
  • Gestão Comercial
  • Delton Batista
Compartilhar
Comprar este curso por R$ 141,43 Em até 10x R$ 14,14 sem juros
  • Conteúdo totalmente descomplicado;
  • 1 quiz avaliativo;
  • Acesso das aulas disponível durante 1 ano;
  • Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
  • Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
  • Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
  • Certificado com selo garantidor de autenticidade.
Comprar este curso