Prospecção Científica de Mercado e Aceleração de Vendas

Qual o verdadeiro tamanho do potencial de vendas do seu mercado? Como empresas, marcas e produtos líderes em seus segmentos ainda assim podem mudar seu patamar de Market Share e crescer de forma acelerada?

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)

O verdadeiro potencial de mercado de uma empresa na maioria das vezes está oculto devido a crenças limitantes que a área comercial e seus líderes podem despertar. A metodologia Vendarketing traz uma visão geral do conceito de transformação empresarial a partir da área de negócios e, como desdobramento, como engajar e motivar de verdade as equipes de vendas. A frente estratégica de Prospecção é um dos pilares da metodologia Vendarketing e está presente na abordagem do livro “Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença”.

Um time comercial de alta performance, uma “Máquina de Vendas”, é uma equipe que realiza resultados acima da média de sua indústria, tem o reconhecimento dos stakeholders e do mercado, e constrói estas conquistas em um ambiente positivo de desenvolvimento pessoal e profissional. Compreender e desenvolver este modelo de gestão é um dos maiores desafios das organizações modernas para vencerem na nova economia. São necessários novos líderes de gestão comercial com este perfil Sem Limites.

O que você ganha ao comprar o Master ou Programa Completo associado a este curso:

• 15% de desconto na compra do Master e 30% de desconto no Programa Completo;
• 17 horas de imersão em Gestão Comercial (4h leitura pré-programa e 13h conteúdo digital);
• Ebook livro Valor na Gestão de Negócios – Propósito e Execução para Área Comercial Fazer a Diferença;
• Modelo Matriz de Competências para Gestão Comercial;
• 3 meses acesso Dashboard Potencial de Mercado Mapa do Empreendedor;
• 1 hora conteúdo Painel “Oportunidades em Vendas a partir da Crise”;
• 1 hora conteúdo Live - Podemos Sair da Crise com Inovação na Gestão Comercial?;
• 1 hora bônus segmento indústria da moda – tendências e direcionadores do novo gestor comercial;
• Acesso das aulas disponível durante 60 dias;
• Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
• Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
• Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
• Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
• Certificado com selo garantidor de autenticidade.

Objetivo do Curso

• Abordar o papel exercido por crenças e seu impacto no desempenho comercial;
• Entender e aplicar o código da prospecção de novos negócios;
• Tratar as Tendências de Marketing e Vendas que impulsionarão a nova economia;
• Analisar o engajamento e motivação da área de vendas.

A quem se dirige

Esse curso é voltado para líderes, profissionais, empreendedores, representantes comerciais que buscam alinhar o que há de mais atual na gestão de comercial B2B2C e de produtos de valor agregado, e a desenvolver visões de perfil de atuação no novo normal.

Requisitos

• Vivência ou contato com área de vendas e marketing;
• Análise crítica;
• Habilidade com números;
• Raciocínio lógico;
• Excel intermediário.


  • Vendarketing
  • Gestão Comercial
  • Marketing
  • Vendas
  • Líder
  • Mercado
  • Delton Batista
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Tenho Interesse
  • Acesso das aulas disponível durante 30 dias;
  • Conteúdo adicional em slides e indicações de leitura;
  • Assinatura digital do Portal Empreendedor por 12 meses;
  • Diagnóstico Matriz Perfil Gestão Comercial;
  • Leitura artigo Vendarketing – Cultura e Gestão para Resultados;
  • Certificado com selo garantidor de autenticidade.
Tenho Interesse