Compartilhar
ASSISTIR CURSO GRATUITO

O Novo Consumidor

Fatores, hábitos, influências e estímulos. Como entender esse novo consumidor?

ASSISTIR CURSO GRATUITO
O novo consumidor, possui uma característica muito marcante. Ele não tem medo de mostrar diferenças, ou seja, estamos falando de consumidores que cada vez mais tem adjetivos e desejos únicos.

A evolução do marketing nos últimos anos foi marcada pela transição para a era digital. Hoje, TV, rádio e mídia impressa precisam dividir espaço com a internet. Em meio a essas mudanças, um novo conceito surgiu para ajudar a empresa e direcionar seu marketing: o consumidor 4.0.

É necessário então que essa nova persona, desse novo consumidor, seja trabalhada de maneira exclusiva, explorando sentimentos, desejos e atitudes.

Hoje, não basta apenas vender um produto interessante. É fundamental envolver, mas usando os meios e as plataformas certas para atrair esse consumidor.

Nesta aula você aprenderá um pouco sobre como o comportamento do consumidor mudou ao longo dos tempos, até chegar a era 4.0.

O nível de exigência do consumidor 4.0 chegou a níveis tão altos que o produto ou o serviço não é mais o foco exclusivo na relação comercial.

Hoje, a experiência completa de consumo tem grande valor, sendo capaz de reter ou afastar de vez um cliente. Não basta simplesmente ofertar o seu produto. O consumidor precisa ser envolvido em um processo muito mais completo. 

E aí, você está preparado para aprender quem é este novo consumidor? Como atraí-lo? Como adaptar suas ferramentas e linguagens para esta nova persona? Confira neste curso totalmente gratuito!

Objetivo do Curso

• Aprender sobre os diferentes níveis que o consumidor passou até chegar a era 4.0;
• Compreender a relação da tecnologia vs o novo consumidor;
• Preparar você para entender como agir perante a este novo consumidor.

A quem se dirige

Essa aula é voltada para empresas e profissionais que desenham ampliar o seu conhecimento sobre os novos perfis de consumo.

Requisitos

• Crença na importância pelo lifelong learning – aprendizado contínuo;
• Estar aberto as inovações.


  • Novo Consumidor
  • Consumo
  • Indústria 4.0
Compartilhar